quinta-feira, 25 de junho de 2009

Nova inauguração, agora no mundo virtual

Bem-vindos ao nosso Blog! Parece até uma segunda inauguração.

Inauguramos na páscoa de 2009 e agora estamos aqui no mundo virtual para mostrar o que andamos inventando.

Foto: Mariana Calil

A Sweet Gift traz sempre novidades em chocolates com design, presentes divertidos e coloridos, guloseimas de vários formatos, sabores e sensações, além é claro, de deliciosos cafés quentes e gelados e acompanhamentos de dar água na boca e alegrar o seu dia.

Quando você estiver com aquela vontade de saborear algo diferente e não sabe bem o que, venha na Sweet Gift, tenho certeza que seus desejos serão atendidos.

Vamos nos encontrar muitas vezes aqui no blog, mas esperemos uma visita real, pois ainda não podemos passar o cheiro do nosso café moído na hora e o sabor do chocolate belga que derrete na boca, pela internet.

Então venha e seja bem-vindo. Ao blog e a loja.

Foto: Mariana Calil

Esperamos por você!!!

8 comentários:

  1. Cássia, dear:
    Mas é claaaro que tinha que ser a primeira a comentar no seu novo espaço. Nao conheço ainda o café pessoalmente, que seja ao menos virtualmente, certo??
    A mente anda tão insana e fértil que eu senti o cheiro do café!! Um triplo, por gentileza...rs...
    Super sorte no blog, ele está muito fofo!
    bjocas,
    si

    ResponderExcluir
  2. Cássia e Roberto, parabéns por mais esta etapa! O blog está tão lindo qto a loja! Desejo muito sucesso e, assim que der, aparecerei por aí!

    ResponderExcluir
  3. Cássia,

    É muito lindo seu café e o blog também está otimo. :)
    Muito sucesso e grandes realizações!!

    ResponderExcluir
  4. Ótimo, ótimo! Começando muito bem! E eu estou aqui na espera dos meus assuntos para pequisa...

    Beijinhos, muuito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Está suave, convidativo, com aroma de cafe.
    O sucesso para os que pensam certo, é inevitável.
    Beijos cafeinados

    Milas Lilac

    ResponderExcluir
  6. Oi Simone,

    Vc tinha que ter exclusividade... obrigada pela força, carinho e pensamento positivo sempre.

    Seu astral está dentro de tudo que vc faz, por isso não tem nada igual.

    Vou contar um pouquinho de história... mais ou menos em setembro de 2008 vi um post no Prato Fundo que me deu água na boca, já estava pensando no plano de negócio da Sweet Gift. Passei um email pra vc e não conseguimos imaginar como os produtos Divas chegariam até Brasília...

    A Sweet Gift inaugurou em abril de 2009 e agora eu tenho o prazer de servir como acompanhamento de um delicioso café gourmet o Pão de Mel da Divas.

    Foi um esforço em conjunto, meu e seu pra conseguir fazer o Pão de Mel Gift e os Bem-casados chegarem intactos e perfeitos até Brasília.

    Divas é sempre divino!!! Quer experimentar? É só chegar.

    Em breve vcs vão ver um post com estas maravalihas por aqui.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adri, Lud, Mari, Caíco...

    Obrigada pelos afagos...

    Caíco,

    Qualquer dia destes podemos comemorar os 100 anos de imigração dos nossos avós aqui.

    Aproveitamos e postamos uma das receitas de família que vc tanto tenta preservar.

    A Simoni Izumi, da Chocolatria, tb oriental, mas do Japão, vai gostar tenho certeza. Mas tem de ser com uma bela foto sua.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Cássia e Roberto,

    A Sweet Gift está linda! Meus parabéns. Desejo muito sucesso para vocês.

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails