sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Bem-casados, Bem-nascidos, Bem-acompanhados ... DIVINOS!!!

Eu conheci a Divas Chocolates Especiais no Blog do Prato Fundo. Quando eu ví a foto de um bem-casado mordido eu simplesmente babei de vontade de provar aquela delícia.


Achei o site da Divas e depois comecei a acompanhar o Chocolatria.

A idéia de abrir a Sweet Gift já existia, e os produtos da Divas não saiam da minha cabeça. Tivemos algumas trocas de email, mas não achávamos uma forma de trazer as delícias da Simone Izumi, a arquiteta que virou "chocolatier", para cá.

Em abril de 2009 inaugruamos a Sweet Gift e em maio voltei a trocar mensagens com a Simone e tive a doce surpresa que os Bem-Casados e o Pão de Mel poderiam chegar a Brasília são e salvos e divinamente deliciosos.

Hoje tenho uma lista de seguidores dos Bem-casados, alguns completamente apaixonados pelo Bem-casado de castanha, diferente, e muito saboroso.

[O cuidado na produção dos bem-casados tradicional e de castanha é o que faz eles serem tão divinos]

Tem gente que adora poder comer quantos Bem-casados quiser, na hora que quiser, sem precisar ser comedido e educado como nos casamentos... rsrsrsr

Outros rezam pela Simone, para que ela contineu fazendo estas delícias dos deuses!!!!

Tem filha que leva um agradinho pra casa... acho que antes de dar uma notícia daquelas para mãe...

Eles andam me divertindo e cumprindo com a missão da Sweet Gift. Deixar as pessoas mais felizes!!!

Este post é para que todos demonstrem seu amor pelos bem-casados, colocando suas histórias nos comentários.

Fique bem relaxado, o fim de semana está chegando, tem bem-casado para todos na Sweet Gift!!!

8 comentários:

  1. Eu queeeroo.....hahahahhaha....
    Na verdade, nunca tive o prazer de comer um bem-casado acompanhado de seu CHAI latte!!!!
    Deve ser tudo!!!
    bjocas e brigadíssima,
    Si

    ResponderExcluir
  2. Só de olhar a foto do bem casado minha boca encheu de água! Eles são simplesmente maravilhosos e deliciosos! Posso dizer isso com toda certeza como consumidora assídua. Aliás, os bem casados da Divas são o meu único desejo de grávida! Fantásticos!!!!!
    Além disso, vale a pena falar da embalagem que a Sweet Gift coloca os bem casados, uma caixa linda com lacinho. Um capricho enorme!
    Experimentem, vale a pena.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  3. Os bem casados da Divas são além de bem casados, bem amados, bem bolados, bem feitos e bem devorados!!! eu os a-do-ro... principalmente comendo-os bem devagar, saboreando cada pedacinho e sentindo todo o capricho com que a Divas os prepara e a Swett Gift os oferece!! Imperdíveis!!

    ResponderExcluir
  4. Não provei os bem-casados da Simone, mas adoro os que minha mãe faz (rsrs). Além de serem muito saborosos, eles têm um gostinho especial porque ela aprendeu a receita especialmente para o meu casamento!!!

    Beijos, Luciana

    ResponderExcluir
  5. Que maldade eles só chegarem aí depois que eu fui embora... Nem vejo a hora de experimentá-los!

    ResponderExcluir
  6. Provamos os bem-casados ontem!
    A Cássia fez a gentileza de trazer para nós.
    D-e-l-i-c-i-o-s-o-s!
    E nem pense em fazer opção (a não ser que vc seja alérgico à castanhas)! Você tem que provar os dois! São delícias completamente diferentes. Experiências sensoriais distintas, pelas quais eu recomendo 'di com força' que você passe!
    Ai... minha boca encheu d'água!
    E outra... peça embalagem para viagem. Vai ser outra experiência sensorial!
    É o casamento de capricho com capricho.

    ResponderExcluir
  7. Adorei. Macio, delicado, muito gostoso. Adorei a apresentação e tudo mais. Recomendo.

    ResponderExcluir
  8. Os bem-casados continuam esperando por vocês na Sweet Gift.

    Mas tem mais muito mais... pão de mel, trufas, um delicioso café gourmet...

    Vou iniciar uma série de publicações com todas estas delícias.

    Na última semana recebemos algumas balas importadas Altoids e Hubba Bubba. Existem verdadeiros viciados nestas balas.

    Bjs Cássia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails