sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Momentos inesquecíveis entre amigas

Na visita da gaúcha Luciana a capital federal, ganhamos um post no blog dela, o Artesanal, que nos encantou... temos a intensão de proporcionar um momento feliz na vida das pessoas, sugerindo um momento especial para degustar um café gourmet ou encontrar um presente que é a cara de um amigo.

A Luciana e a Ana tiveram exatamente este momento aqui na Sweet Gift. Vejam o relato deste momento, que elas nos contaram.

"Eu e a Ana nos conhecemos há 15 anos, e somos ambas gaúchas. Eu moro em Curitiba já há 6 anos, e ela recentemente mudou para Brasília. Naquele sábado a pausa no Café foi bem proposital. Eu encontrei o lugar por acaso e achei muito acolhedor e interessante. Eu a-do-ro café; degustar opções variadas e conhecer lugares novos é um dos meus programas favoritos!

Convidei a Ana para sentar lá e acabei ganhando a caneca de "melhor amiga" que vocês vendem na loja. Foi durante esse papo também que eu fiz um convite super especial: eu e meu marido decidimos aumentar a família no ano que vem, e mesmo antes desta criança chegar, a Ana foi escolhida por nós para ser a madrinha. E com um brinde de café, ela aceitou!!!"

Brindaram com um Capuccino Italiano
acompanhado de uma trufa de amareto.

Não temos o momento do "sim" registrado, mas vejam a alegria das amigas no tradicional Bar Brasília.


Elas são "arteiras", a Ana mantém seus trabalhos publicados no Blog Clube das Joaninhas e fizeram um curso de scrapbooking para o dia dos pais na Papel Arteiro, almoçaram na Escondederia e jantaram no delicioso Universal Diner.

Belas escolhas meninas. Um delicioso voltem sempre!!!

6 comentários:

  1. Cássia, acho que já tinha comentado por email, mas agora fica registrado aqui no blog: a Sweet Gift fará parte de todas as minhas visitas a Brasília, assim como sempre será indicada aos amigos que viajam com frequencia à capital.

    Obrigada pelo carinho!

    Beijos, Luciana
    http://artesanal.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Cássia...
    Obrigada pelo carinho e pela delicadeza com que recebe os clientes. Eu e a Lu nunca esqueceremos essa tarde. Com certeza voltaremos!!!
    Beijos, Ana

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, Cassia!
    Que momento feliz!!:D
    Merece um capuccino!
    bjocas
    si

    ResponderExcluir
  4. Meninas... obrigada por nos deixar participar deste momento com vcs.

    As nossas atendentes, a Lissandra e a Adriana, ficaram muito felizes de saber que o trabalho de formiguinha, cuidando da forma como tiramos o café, do embrulho de presente... e tudo mais que fazemos com carinho, pode fazer diferença na vida das pessoas.

    Já estamos torcendo por este novo bebê.

    Bjs
    Cássia

    ResponderExcluir
  5. Quando estiver em Brasilia na proxima viagem vou ao teu cantinho. que bacana este encontro,não?!

    ResponderExcluir
  6. Estamos lhe aguardando. Será um prazer recebê-la.
    Até breve!!!
    Cássia

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails