segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Seria uma pretensão muito grande jogar confeti sobre minha própria cabeça e fazer um post previsível falando da nossa luta diária, da nossa capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo e tudo que nós já sabemos.

A melhor homenagem que a Sweet Gift pode fazer as mulheres, é ajudar aos homens a surpreender esta mulher moderna e muitas vezes difícil de entender.

Dê um pulinho na Sweet Gift, você vai encontrar algo muito simples, mas que diz ao coração. Eles são de chocolate, viu só, c h o c o l a t e - esta palavra é quase uma senha para receber um sorriso. Os menores são recheados de brigadeiro ou marshmallow. Huuuummmm!!!



Ou quem sabe uma simples e sofisticada balinha de menta, sem açúcar, fabricada no Canadá, embalada em uma latinha com um espelho no interior. Um charme para ajustar o batom!



As dicas são fáceis: sejam simples, muitas vezes óbvios.

Resolvi pegar carona na homenagem genial que a Volkswagen fez. Ela acertou! Homens, não deixem de ver este vídeo, depois passe na Sweet Gift, vai ser fácil surpreender sua mulher não só hoje, mas sempre que ela precisar e merecer.

Um comentário:

  1. Como sempre a Sweet Gift surprende com presentes charmosos e criativos!!!
    Adorei o vídeo em homenagem a nós mulheres que nos viramos em mil. Temos a capacidade de pensar nos filhos, no trabalho, na casa, nas contas, em estarmos bonitas e no final do dia e ainda sorrir de alegria pelo simples fato de sermos mulheres!!!
    Feliz dia das mulheres.
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails