terça-feira, 20 de julho de 2010

"I´ll be there for you"

O seriado Friends é sem dúvida um ícone da cultura pop. O programa de televisão que mostrava a vida de seis amigos – Joey, Phoebe, Rachel, Monica, Chandler e Ross – com certeza sempre fará parte de nossa memória. Sucesso de público e exibido durante dez anos (1994-2004), Friends tinha um lugar especial aonde os amigos se reuniam: Central Perk. O café foi cenário da maioria dos episódios, lá a personagem Rachel foi garçonete, Phoebe tocava músicas esquisitas com seu violão, piadas eram soltas, discussões eram travadas e, claro, tudo isso acompanhado de uma xícara de café.

Hoje, 20 de julho, Dia Internacional da Amizade, é dia de dar abraços, enviar mensagens especiais e de alegria e comemorar com seus amigos.

E para essa pausa nesse dia especial, para tomar café, chocolate, capuccino ou mesmo um chá com os amigos(as), apresentamos algumas dicas de canecas divertidas:


Caneca Mágica


A caneca mágica é uma sensação, ela vem com uma estampa escura escondendo uma imagem ou mensagem, ao receber qualquer líquido quente a imagem aparece! Surpreende qualquer pessoa.

Caneca para pintar



Para aguçar a criatividade, essa caneca feita para pintar vem com conjuntinho de canetinhas e você pode apagar e começar a pintar novamente, quantas vezes quiser. Agrada crianças, adolescentes e adultos.

Canecas Decoradas


Com dois tipos de design, essas canecas são mais elegantes. Podem ser adquiridas individualmente ou em conjunto com 4 unidades, na caixa decorada.

Obs: canecas a partir de 19 reais.


A Sweet Gift deseja um Feliz Dia do Amigo! Esperamos por vocês para comemoração.


  • Curiosidade: Londres já recebeu uma réplica autêntica da cafeteria para comemorar 15 anos de Friends - Link BBC
Siga-nos no Twitter.
Torne-se fã no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails