quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Café Avelã e Morango

Apresentamos essa semana um café gelado delicioso, que pode ser degustado por quem é fã de café e creme de avelã, de forma incondicional. No final tem um toque cítrico da geléia de morango. Imperdível! Nutella, Morango e Café. Duvida que dá certo? Acompanhe passo a passo.
O Café Avelã e Morango leva, inicialmente, creme de avelã pincelado em tiras na taça e no fundo. A idéia é que você comece tomando a bebida com canudinho e finalize raspando tudo de colher.

Depois, a geléia de morango é colocada no fundo da taça, cobrindo os espaços que sobraram entrea as tirinhas de crema de avelã. A geléia completa a mistura, dando um sabor levemente cítrico que junto ao forte sabor do creme de avelã, vira uma combinação equilibrada. Ainda não terminou...

Em seguida, é adicionada um shake de sorvete de creme com licor de avelã e café espresso curto duplo, com o sabor intenso do nosso grão.

Na Sweet Gift é servido o grão Empório do Café do Sul de Minas. Grãos nobres de peneira 17 e 18 com seus óleos preservados pela torra artesanal e perfeita, aguardando a extração.

Para finalizar, muito chantilly e calda de morango, servido na taça grande.

A bebida é uma ótima pedida para dias secos de Brasília, porque além de refrescar, hidrata e dá muita energia. Para provar essa delícia Sweet Gift de graça, basta participar da nossa promoção "Eu ofereço..." pelo Twitter.


PROMOÇÃO “EU OFEREÇO...”

1) Siga @sweetgiftcafe no Twitter;
2) A regra será a seguinte, quem oferecer o café para mais amigos, ganha;
3) Prêmio: 2 (dois) cafés Avelã Morango;
4) Vale: postar quantas vezes quiser;
5) Vale: oferecer para quantos amigos quiser;
6) Use a frase: “Eu ofereço um café avelã e morango #sweetgift a/ao(s) @....” e adicione os seus melhores amigos que estão no Twitter.
7) Resultado: sexta-feira, 13 de agosto, às 17h30.

A vencedora da promoção foi Nayara Young @nayarayoung, que ofereceu o café a mais de sessenta amigos no Twitter. Parabéns pela participação!


Promoção valendo! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails