segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A Pantera Cor-de-Rosa


A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther) veio ao mundo no filme de mesmo nome, em 1963. Na verdade, era o nome de um diamante que o personagem principal, o inspetor francês Jacques Clouseau, procurava. Ela apareceu na abertura do filme, sempre correndo do inspetor, elegante e sabichona. O sucesso foi tanto que ela nunca mais saiu das telas.

A série de desenho animado surgiu logo depois e cerca de dez filmes foram rodados. O último, de 2009, teve como ator principal o comediante Steve Martin.


A marca registrada do personagem é a música de Henry Mancini. Uma das trilhas sonoras mais famosas no mundo inteiro. A pantera não tem voz nos desenhos, mas as suas aventuras, as pernas compridas e o jeito elegante e ao mesmo tempo desastrado de ser, viraram febre nos anos 70 e 80.

Para os aficionados pela Pantera Cor-de-Rosa, na Sweet Gift, tem dois presentes legais: a pantera em formato pelúcia e almofada.


Pelúcia Pantera Cor-de-Rosa
R$ 44,00 cada

(Confeccionado em plush de alta qualidade, lavável, atóxico e antialérgico)







Almofadas
45x45cm
R$ 39,00 cada
Relembre pelo YouTube alguns episódios do desenho. Para curtir em casa, assista ao filme original, de 1963, com o ator Peter Sellers.


Sweet Gift nas Redes Sociais:

Siga-nos no Twitter.

Torne-se fã no Facebook.

Seja nosso amigo no Orkut

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails