quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capuccino Italiano, Sweet Gift ou Campos do Jordão, escolha o seu preferido

Capuccino Italiano, é o mais tradicional dos capuccinos, com um espresso curto, uma pitada de chocolate com acabamento de leite perfeitamente vaporizado, formando um creme. O desenho dá o acabamento perfeito para agradar aos olhos e aguçar os sentidos.

Capuccino Sweet Gift, com uma farta porção de chocolate belga no fundo da xícara, este capuccino é para amantes de café e chocolate. Tiramos o café por cima do chocolate e finalizamos com leite perfeitamente vaporizado e decorado. Tome o capuccino com colheradas de chocolate derretido. Delícioso!!!

Capuccino Campos do Jordão, é uma mistura de café, leite, açúcar mascavo e um toque de canela. Um sabor diferente, servido tradicionalmente nas lojas de Chocolates Araucária em Campos do Jordão. As misturas de capuccino não são reconhecidas como capuccinos pelos italianos, mas é um sabor muito apreciado pelos brasileiros.


Dê uma pausa no seu dia. Venha experiementar este sabor que aquece com uma textura surpreendente.


Siga-nos no Twitter.
Torne-se fã no Facebook.
Fotos: Debie Lyra

3 comentários:

  1. O capuccino campos do jordao é una delicia...
    Sempre tomo com uns biscoitinhos de queijo, adoro.ANA...

    ResponderExcluir
  2. sou viciada em capuccino, sempre faço em casa, porém nos cafés são melhores, principalmente dependendo do tipo de chocolate que é usado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,

    Você lembrou bem. Os cafés ficam bem acompanhados com o biscoitinhos de queijo. Muito elogiado, até pelos mineiríssimos clientes.

    Oi Lívia,

    Vc acertou no ponto, a mistura tem que ser equilibrada, mas o chocolate da Araucária de Campos do Jordão é o principal ingrediente deste capuccino. A vaporização que fazemos na máquina dá o toque final. Por isso fica diferente...

    O Chocolate quente que servimos tb é o mesmo servido em Campos do Jordão. Que aliás, está no meio do Festival de Inverno. Para quem não conhece, programe-se para curtir o friozinho e as delícias de lá.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails