segunda-feira, 12 de julho de 2010

Comemore a Amizade

Em 20 de julho (terça-feira) comemora-se o Dia Internacional do Amigo. A data surgiu a partir da idéia do argentino Enrique Febbraro, professor, dentista e músico, que considerou o evento da chegada do homem à Lua (20 de julho de 1969) como uma oportunidade de se fazer amigos em outras partes do universo.

A data é comemorada em diversos países no mundo. A Sweet Gift lança uma brincadeira para você presentear os amigos de maneira divertida:

Os Arteiros - Andy, Sony, Flopy e Gary - são toy arts, fofos e cheios de personalidade. Descubra com qual deles o seu(a) melhor amigo(a) se parece!

Andy
Arteiro de altos princípios, é perfeccionista e crítico, não gosta das más atitudes das pessoas. Super disciplinado e inteligente, quer sempre consertar toda bagunça do mundo, por isso seu par de asas, como a do anjo Gabriel.

Sony

É produtivo, seguro de si mesmo, acredita que o dinheiro é muito importante e que enriquecer é uma arte. Está sempre atrás de novas oportunidades, é persistente e sempre tem novas idéias passando por sua cabeça.

Flopy
É uma criatura leal, cuidadosa e prática. Busca a todo custo segurança. Às vezes, ele torna simples decisões em grandes dificuldades, isso porque sofre da síndrome da dúvida: “Faço ou não faço?”, “Vou ou não vou?”.

Gary
É um ser sensível, romântico e intuitivo, deixou de acreditar na razão para aliar-se com a poesia da intuição. Nunca age de acordo com seus próprios interesses e sempre gosta de compartilhar suas vibrações positivas com outros.

Siga nosso twitter @sweetgiftcafe, poste sua resposta.
Curta nossa página no
Facebook.
Tem promoção para o Dia do Amigo, acompanhe o blog.

Um comentário:

  1. tenho amigos parecidos com todos, mas eu sou mistura de Sony com Gary e Andy hehehe.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails