segunda-feira, 5 de julho de 2010

Café também é refresco

Para os brasilienses que convivem com os dias secos da cidade e que são adoradores de um café gourmet, apresentamos o Fredo. É um shake especial da Sweet Gift, que leva o melhor café da casa, Empório do Café, do sul de Minas. Além de ser refrescante, é uma explosão de sabor. Você pode escolher entre avelã, chocolate ou morango.

Fredo Chocolate
1 expresso curto Empório Café, licor ou xarope de chocolate, 3 bolas de sorvete de chocolate ou de creme, finalizado com chantilly e calda, servido na taça grande.

Fredo Morango

1 expresso curto, licor ou xarope de morango, 2 bolas de sorvete de creme ou morango, finalizado com chantilly e calda, servido na taça pequena.

Para quem ainda não sabe, aqui na Sweet Gift os apreciadores de um bom café se tornam membros do Clube do Café. Ao passar na loja peça o seu! Convide os amigos.

Saiba mais sobre a lavoura do Empório do Café aqui.
Para seguir nosso twitter: @sweetgiftcafe
Torne-se fã no Facebook.

5 comentários:

  1. Gente....simplesmente delicioso! Adoro café gelado e já experimentei em outros lugares, vou provar estes da sweet gift.

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vinda Mércia. Este shake de café combina o sabor intenso do café Empório do Café e o sabor escolhido, chocolate, avelã e morango. Combinações perfeitas!

    Esperamos por você!

    ResponderExcluir
  3. Pra quem nunca experimentou: o de morango eu não sei, mas o fredo de chocolate... Huuummmmmm

    ResponderExcluir
  4. Provei o de chocolate! É uma delícia.

    ResponderExcluir
  5. Sempre vou lá tomar o de chocolate. Já tomei café gelado em muitos lugares, mas nenhum chega perto desse. Melhor café de Brasília sem exagero. É só conferir.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem-vindo em nossa loja!
Entre e fique à vontade. Mas não esqueça: Gentileza gera gentileza, já dizia o Profeta Gentileza!

Related Posts with Thumbnails